Termos de compra e política de cancelamento
1. INTRODUÇÃO
Para dúvidas, problemas, solicitações ou pedidos de cancelamento em relação à sua compra do Weburn Nutri, todo o suporte é exclusivamente realizado através do nosso e-mail [email protected] ou através do nosso Suporte via whatsapp https://wa.me/5551998383711
2. DA COMPRA
A. Ao realizar a compra, você concorda e aceita de forma integral e irrestrita as políticas de privacidade e termos de uso, que constam no ato da compra. Através desse link: https://weburn.com.br/politicas-termos/
B. Este é um produto digital com 7 dias de garantia, que começam a contar a partir do momento em que a sua compra é efetivada.
C. Este plano possui validade de 100 dias, a contar a partir da data da compra. Após a data limite, seu acesso e consultas serão expirados do sistema e impossibilitados para uso.
3. CONSULTAS
A. Após realizar sua compra, você deve preencher a anamnese, e poderá agendar a sua primeira consulta em um prazo de 48 horas, a contar do envio da anamnese.
B. Com a consulta agendada, você pode solicitar o reagendamento ou cancelamento, desde que a solicitação seja feita até com 24h de antecedência da data e horário da consulta. Após este prazo, não será possível realizar a remarcação.
C. Você só poderá realizar a remarcação uma única vez por consulta, se solicitada com 24h de antecedência ao horário de agendamento.
D. As consultas possuem uma tolerância de 10 minutos de atraso, e o não comparecimento acarretará a perda da consulta, não possuindo o direito à remarcação da mesma.
E. As consultas são individuais e intransferíveis e têm duração de até 40 minutos.
F. É necessário realizar todas as consultas do plano adquirido, dentro da validade de 100 dias de acesso ao produto.
4. DO CANCELAMENTO:
A) Caso você solicite o cancelamento da sua compra dentro dos 7 dias do seu período de garantia e ainda não tenha realizado nenhuma das consultas que tem direito, você receberá o reembolso integral do valor pago.
B) Caso você utilize algum dos créditos e realize uma consulta dentro dos 7 dias de garantia, ao solicitar o seu cancelamento você receberá o reembolso somente das consultas que não tenham sido realizadas, sendo cobrado pela sua consulta o valor de uma consulta avulsa, que custa R$ 300,00.
C) Após os 7 dias iniciais, sua compra não terá mais a opção de cancelamento com reembolso, e você terá direito a todas as consultas e materiais contratados.
D) Em caso de desistência da realização das consultas, você poderá optar por transferir para alguém as consultas restantes do plano, porém o pagamento continua sob sua responsabilidade.
E) Em caso de reembolso, verifique com o nosso suporte sobre como ocorre o fluxo financeiro de estorno, que pode variar caso a caso conforme o método de pagamento selecionado.
5. Estes Termos e Condições poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral pela equipe Weburn e sem notificação prévia. A versão online será sempre a vigente.
© Weburn. Todos os direitos reservados.